22ª Sessão Ordinária - 2018

Categoria: Pronunciamentos

Sessão Ordinária, em 3 de Abril de 2018

O Sr. Elton Weber (PSB) – Saúdo o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marlon Santos; o secretário Fábio Branco; os colegas deputados e deputadas; as senhoras e os senhores que nos acompanham das galerias, nesta tarde; a todos que nos acompanham através da Rádio e TV Assembleia.
Deputado Ibsen Pinheiro, V. Exa., com certeza, é uma referência da política – que é justamente o tema abordado nesta tarde, no seu grande expediente –, é uma referência de conduta, uma referência de trabalho e um exemplo a ser seguido.
Nesta legislatura estamos com vários deputados e deputadas no seu primeiro mandato.
Confesso que me sinto um privilegiado por poder ter tido três anos de convivência com V. Exa., aqui no plenário. Inclusive, em muitos momentos, quando tínhamos uma dúvida ou precisávamos de alguma opinião, nós o procurávamos, independentemente do fato de V. Exa. estar aqui, na bancada do PMDB, ou em qualquer outro lugar. Não é uma questão partidária, mas um respeito que V. Exa. nos transmitiu.
Em nome da nossa bancada do PSB e dos deputados Catarina Paladini e Liziane Bayer, saliento que, para nós, o dia de hoje é mais um dia em que V. Exa. faz uma reflexão e um profundo pronunciamento neste plenário, relatando as questões da vida pública e da política e que devemos, sim, continuar fazendo aquilo em que acreditamos – e entendo a mensagem dessa forma.
Penso que é isso que V. Exa. fez em toda a sua vida, enfrentando desafios e as mais diversas adversidades, trabalhando e questionando.
Parabéns por sua trajetória.
É de coração que lhe transmitimos isso, em nome da nossa bancada. Muito obrigado.

Login de Usuário

Sistema de login restrito para abastecimento do portal.


Cadastre-se

Para receber os informativos

Elton Weber Deputado Estadual

  

Gabinete Parlamentar

( 51 ) 3210-2440

Rua Marechal Deodoro, 101 sala 804

Centro Histórico - Porto Alegre - RS

E-MAIL 

elton.weber@al.rs.gov.br

ww1.al.rs.gov.br/eltonweber