35ª Sessão Ordinária – 2019

Categoria: Pronunciamentos

SESSÃO ORDINÁRIA, EM 9 DE MAIO DE 2019

O SR. ELTON WEBER (PSB) - Saúdo a deputada Zilá Breitenbach, que preside a sessão; o secretário de Estado, representando o governador Eduardo Leite, Sr. Agostinho Meirelles; o presidente da Cooperativa Majestade, Sr. Egidio Loregian; o prefeito Municipal de Sananduva e também presidente da Associação dos Municípios do Estado, Sr. Leomar José Foscarini; o presidente da Associação Comercial, Sr. Helton Simionato; a presidente da Câmara Municipal de Sananduva, vereadora Eliane Mezadri, que compõem a mesa.
Também quero saudar o nosso deputado da Assembleia Legislativa, oriundo da região, Paparico Bacchi, que hoje nós traz essa bela homenagem à Cooperativa Majestade. O nome já é sugestivo: Majestade, e certamente o que essa cooperativa faz são produtos majestosos, porque já os vimos no mercado, e sabemos o trabalho realizado pela cooperativa. Portanto, quero saudar a cada prefeito, vice-prefeito da região de abrangência da cooperativa, vereadores lideranças e, de forma especial, os associados, os agricultores, os funcionários e todos que integram a grande família Majestade na região.
Queria dizer, meu estimado e querido deputado Paparico Bacchi, que na Assembleia Legislativa, nunca podemos nos furtar de falar das coisas que estão dando certo. Fazer esta homenagem nesta tarde é uma forma de no mínimo reconhecer o trabalho realizado pela Cooperativa Majestade, parabenizá-la e nos colocar à sua disposição, como também da região e dos Municípios, para que esse trabalho continue, porque o que estamos precisando no nosso País, no Estado e nos Municípios, é de que as coisas boas sejam mais faladas do que as coisas ruins.
Mais uma vez, saúdo a presença dos prefeitos e lideranças da região da nossa cooperativa. Parabéns, presidente e associados. Saibam que a região tem um representante à altura aqui na Assembleia Legislativa, que é o deputado Paparico Bacchi, que veio para ajudar a engrandecer este Parlamento.
Parabéns, em nome da bancada do PSB, dos meus colegas deputados Dalciso Oliveira e Franciane Bayer.
Longa vida à Cooperativa Majestade!

34ª Sessão Ordinária – 2019