Weber critica deputados que entraram com liminar para derrubar votação na Assembleia

Escrito por Patricia Cardoso | Foto: Elaine Martins
Categoria: NOTÍCIAS Criado: Terça, 06 Fevereiro 2018 18:42

O deputado estadual Elton Weber (PSB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (6), para criticar os parlamentares de oposição que obtiveram, na segunda-feira (5), liminar concedida pelo Tribunal de Justiça, impedindo a apreciação do projeto do Executivo que autoriza a adesão do Estado ao Regime de Recuperação Fiscal da União (PLC 249 2017).  O projeto tranca a pauta de votações da Assembleia.

Weber questionou a justificativa apresentada pelos colegas de que não houve tempo para a análise do projeto, que está à disposição de qualquer interessado no tema. “Dizem que não houve tempo, isso é uma falácia. Não podemos, de jeito nenhum, concordar com esse argumento.”

O deputado acrescentou que acredita que a Assembleia Legislativa conseguirá cassar a liminar do desembargador Luiz Felipe Brasil Santos. “Tenho certeza que essa liminar será revertida e poderemos votar os projetos importantes para o Estado, seja qual for o resultado.”