Linha Temerária é prioridade, afirma secretário dos Transportes

Escrito por Patrícia Cardoso
Categoria: NOTÍCIAS Criado: Sexta, 08 Fevereiro 2019 13:37

     O secretário estadual dos Transportes, Juvir Costella, disse, nesta sexta-feira (8), em Nova Petrópolis, que a obra de recuperação do trecho de 6,5 quilômetros da VRS-827, que passa pela localidade de Linha Temerária, Nova Petrópolis, e liga a BR 116 ao município de Feliz, é prioridade do governo do Estado.

     O secretário explicou, contudo, que a autorização para que o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) comece a trabalhar ocorrerá quando o Estado possuir asfalto e verba suficiente para concluir a empreitada. O deputado estadual Elton Weber promete manter o contato quase diário com o secretário para que a obra se efetive o mais rápido possível devido a sua urgência. “Junto com a comunidade, prosseguiremos pressionando, empenhados para que a obra se realize.”

     Costella esteve em Nova Petrópolis para o ato de início da obra de construção da rótula no bairro Pousada da Neve. A solenidade foi acompanhada ainda pelo diretor presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), Nelson Lídio Nunes, parlamentares e lideranças do município. Os técnicos acreditam que, se o clima colaborar, será possível encurtar o cronograma de execução, de seis para cinco meses. “Essa é uma obra muito importante, foram meses de negociação. E com a garantia de que não haverá interrupção pois o recurso está assegurado. Comemoramos junto com a comunidade”, finalizou Weber.

Login de Usuário

Sistema de login restrito para abastecimento do portal.


Cadastre-se

Para receber os informativos

Elton Weber Deputado Estadual

  

Gabinete Parlamentar

( 51 ) 3210-2440

Rua Marechal Deodoro, 101 sala 804

Centro Histórico - Porto Alegre - RS

E-MAIL 

elton.weber@al.rs.gov.br

ww1.al.rs.gov.br/eltonweber