Weber garante assinaturas para reativação de frentes parlamentares do campo

Categoria: NOTÍCIAS Criado: Terça, 05 Fevereiro 2019 19:13

Com a retomada dos trabalhos na Assembleia Legislativa, o deputado Elton Weber (PSB) coletou, nesta terça-feira (5), assinaturas para a reativação de quatro frentes parlamentares: a Frencoop e as Frentes da Fruticultura e Vitivinicultura, Silvicultura e Erva-Mate. Todas são presididas pelo deputado.

As quatro Frentes se manterão em funcionamento nos próximos quatro anos. Para reativação, era necessária a adesão de 19 dos 55 deputados. Nos últimos dias, Weber trabalhou ativamente na articulação junto a novos colegas, mostrando a importância desse trabalho. “As Frentes representam dentro da Assembleia Legislativa importantes segmentos da econômica gaúcha. São um canal para o encaminhamento de demandas e luta contra retrocessos.”

O parlamentar acrescenta que os setores representados abrangem um universo de milhares de agricultores, cooperativados, trabalhadores rurais e urbanos, além de empresários. São profissionais do campo e da cidade que movimentam essas atividades, atuando em áreas produtivas, cooperativas e em empresas.